ENVIO IMEDIATO COM FRETE GRÁTIS

 

  • Prazo para solicitar troca: 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Para efetuar uma troca ou devolução, o cliente precisa entrar em contato via e-mail e efetuar a sua solicitação, informando: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da troca e comprovante de compra. Todas as solicitações via WhatsApp, Instagram ou qualquer outro canal que não seja o e-mail, será desconsidera e o cliente perderá o direito de troca/devolução.

Condições para troca:

Para efetuar a troca, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa e acompanhado de todos os acessórios, (caixa, seda, cartão de agradecimento e pulseira) assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade não será possível efetuar a troca e o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.

  • A garantia cobre defeito de fabricação e erro do pedido cometido pela empresa;
  • A garantia não cobre mau uso do cliente;
  • A troca poderá ser feita por outra numeração, cor ou modelo (caso o novo calçado escolhido seja mais caro, é necessário o pagamento da diferença).

 

Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatado o dano apresentado pelo cliente);
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Etiquetas ou lacre soltos;
  • Índicios de dano acidental ou provocado;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de lavagem ou modificação pelo cliente;
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

Ao solicitar a troca via e-mail, o comprador será respondido em até 72 horas úteis e nosso departamento de Qualidade irá instruí-lo sobre como deverá enviar as fotos e vídeos do tênis antes de realizar a devolução, caso o tênis esteja de acordo com nossas políticas, a troca será aprovada.

Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 2 dias úteis para efetuar a postagem do produto na transportadora. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito de troca. 

Para embalar o produto sem nenhum custo: o cliente pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra. Se atente para que a embalagem esteja dentro das normas da transportadora pois não ressarcimos valores pagos em embalagens.

O frete de devolução é custeado pelo comprador, e como cortesia, a Outlet Mateo arcará com o frete de reenvio para a casa do comprador referente a troca.

Caso o cliente queira fazer uma segunda troca, o frete de devolução e reenvio deverão ser custeados por ele.

Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte da transportadora por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.

 

Condições para devolução de pedidos:

O cliente tem direito de desistir da compra em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha recebido o produto, mas queira solicitar a devolução, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa (com caixa, seda, cartão de agradecimento e pulseira), assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso, caso haja alguma inconformidade o cliente perderá o direito de devolução.

Caso tenha adquirido o calçado, mas queira realizar o cancelamento da compra antes do calçado ser entregue, basta recusar a entregar e entrar em contato conosco no período de 7 dias a contar da data de recusa, ou aceitar o calçado e solicitar a devolução.

Ao solicitar a devolução via e-mail, você será respondido em até 72 horas úteis e nosso departamento irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de devolver o produto, caso esteja de acordo com nossas políticas, a devolução será aprovada.

Na condição de aprovação, o cliente terá até 2 dias úteis para efetuar a postagem do produto nos Correios com o frete de devolução custeado pela empresa. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a devolução. 

Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:

  • Faltando algum acessório: caixa, cartão de agradecimento, pulseira banhada ou seda de proteção;
  • Etiquetas ou lacre soltos;
  • Indícios de uso;
  • Indícios de lavagem ou modificação pelo cliente;
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;

 

Para embalar o produto sem nenhum custo o cliente pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra. Se atente para que a embalagem esteja dentro das normas da transportadora pois não ressarcimos valores pagos em embalagens.

 

O cliente pode optar pelo reembolso ou vale-compras.

  • Pagamentos realizados via pix serão ressarcidos via pix para o titular da compra em até 30 dias úteis;
  • Pagamentos realizados via cartão de crédito serão estornados no cartão de crédito, o banco do comprador poderá levar até duas faturas para creditar o valor em sua fatura;
  • Pagamentos realizados via boleto bancário serão ressarcidos através do reembolso em conta corrente do titular da compra em até 30 dias úteis;
  • O cliente pode optar por receber o vale-compras que estará disponível para uso em 1 dia útil após o calçado chegar em nosso Centro de Distribuição.

Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.

 

 

 

Caso solicite a troca/devolução via WhatsApp, Instagram ou qualquer outro canal que não seja via e-mail, sua solicitação será desconsiderada e você perderá o direito a troca/devolução. Portanto, para solicitar a Troca ou Devolução do produto, entre em contato somente pelo e-mail abaixo:

[email protected]

 

Na compra de qualquer produto, o cliente declara estar ciente e concordar com a política de Troca e Devoluções da Outlet Mateo.

 

 

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Dicas de limpeza:

- Use somente pano úmido e sabão neutro na limpeza do seu calçado;

- Não utilize máquina de lavar;

-Não mergulhe o calçado na água ou coloque embaixo da torneira;

Não utilize produtos químicos, pois pode alterar os componentes do produto perdendo consequentemente a garantia;

- O calçado deve secar na sombra; nunca exposto ao sol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GARANTIA

Para a Outlet Mateo a qualidade é fundamental. Testamos exaustivamente todos os nossos produtos em condições reais para garantir que estão nas melhores condições para suportar as utilizações para as quais foram desenhados. No entanto, após a compra pode ser identificado um defeito de fabricação.
 
Caso você possua um produto e entende que possui um problema de qualidade, é importante que você possua a etiqueta de compra (a que você recebeu dos Correios colada na parte externa da caixa) para que possamos dar prosseguimento na sua solicitação de análise.
 
Você pode abrir uma solicitação de análise por defeito em até 30 dias corridos a contar da data de chegada do calçado em seu endereço.
 
A garantia não cobre:
  • Produtos danificados pelo uso;
  • Desgastes normais;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio do produto ou dos acessórios.

 

Caso acione a Garantia via WhatsApp, Instagram ou qualquer outro canal que não seja através deste e-mail, sua solicitação será desconsiderada e você perderá o direito a garantia. Portanto, para acionar a Garantia, entre em contato somente pelo e-mail abaixo:

[email protected]