Para efetuar uma troca ou devolução, o cliente precisa entrar em contato via e-mail e efetuar a sua solicitação, informando: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da troca e comprovante de compra. Todas as solicitações via WhatsApp, Instagram ou qualquer outro canal que não seja o e-mail, será desconsidera e o cliente perderá o direito de troca/devolução.
Condições para troca:
Para efetuar a troca, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa e acompanhado de todos os acessórios, (caixa, seda, cartão de agradecimento e pulseira) assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade não será possível efetuar a troca e o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
Ao solicitar a troca via e-mail, o comprador será respondido em até 72 horas úteis e nosso departamento de Qualidade irá instruí-lo sobre como deverá enviar as fotos e vídeos do tênis antes de realizar a devolução, caso o tênis esteja de acordo com nossas políticas, a troca será aprovada.
Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 2 dias úteis para efetuar a postagem do produto na transportadora. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito de troca.
Para embalar o produto sem nenhum custo: o cliente pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra. Se atente para que a embalagem esteja dentro das normas da transportadora pois não ressarcimos valores pagos em embalagens.
O frete de devolução é custeado pelo comprador, e como cortesia, a Outlet Mateo arcará com o frete de reenvio para a casa do comprador referente a troca.
Caso o cliente queira fazer uma segunda troca, o frete de devolução e reenvio deverão ser custeados por ele.
Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte da transportadora por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.
Condições para devolução de pedidos:
O cliente tem direito de desistir da compra em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Caso tenha recebido o produto, mas queira solicitar a devolução, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa (com caixa, seda, cartão de agradecimento e pulseira), assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso, caso haja alguma inconformidade o cliente perderá o direito de devolução.
Caso tenha adquirido o calçado, mas queira realizar o cancelamento da compra antes do calçado ser entregue, basta recusar a entregar e entrar em contato conosco no período de 7 dias a contar da data de recusa, ou aceitar o calçado e solicitar a devolução.
Ao solicitar a devolução via e-mail, você será respondido em até 72 horas úteis e nosso departamento irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de devolver o produto, caso esteja de acordo com nossas políticas, a devolução será aprovada.
Na condição de aprovação, o cliente terá até 2 dias úteis para efetuar a postagem do produto nos Correios com o frete de devolução custeado pela empresa. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a devolução.
Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
Para embalar o produto sem nenhum custo o cliente pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra. Se atente para que a embalagem esteja dentro das normas da transportadora pois não ressarcimos valores pagos em embalagens.
O cliente pode optar pelo reembolso ou vale-compras.
Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.
Caso solicite a troca/devolução via WhatsApp, Instagram ou qualquer outro canal que não seja via e-mail, sua solicitação será desconsiderada e você perderá o direito a troca/devolução. Portanto, para solicitar a Troca ou Devolução do produto, entre em contato somente pelo e-mail abaixo:
Na compra de qualquer produto, o cliente declara estar ciente e concordar com a política de Troca e Devoluções da Outlet Mateo.
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Dicas de limpeza:
- Use somente pano úmido e sabão neutro na limpeza do seu calçado;
- Não utilize máquina de lavar;
-Não mergulhe o calçado na água ou coloque embaixo da torneira;
Não utilize produtos químicos, pois pode alterar os componentes do produto perdendo consequentemente a garantia;
- O calçado deve secar na sombra; nunca exposto ao sol.
GARANTIA
Caso acione a Garantia via WhatsApp, Instagram ou qualquer outro canal que não seja através deste e-mail, sua solicitação será desconsiderada e você perderá o direito a garantia. Portanto, para acionar a Garantia, entre em contato somente pelo e-mail abaixo: